sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Uma velha amiga faleceu !!!!

Pois é, fiquei sabendo no início da tarde. Faleceu minha amiga da adolescência. Nos conhecemos porque "namorei" seu irmão. Por causa dessa paixão de adolescente conheci ela e a família toda. Passamos anos grudadas uma na outra. Íamos a todos os lugares juntas, convite para uma automaticamente incluia a outra. Depois cresci, casei, tive filhos, mudei de cidade. Nos afastamos, ela me visitou com o irmão mais novo, um bom amigo até hoje. Me visitou com o noivo, nos encontrávamos nas ocasiões festivas e nos enterros. Agora me rolam as lágrimas porque justamente ao seu entero não poderei ir. Estou longe, muito longe. As lembranças que tenho são muitas, mas as que mas me agradam, são aquelas que estamos sentadas no sofá da sala da sua casa, geralmente nas tardes de sábado e domingo, ouvindo música e cantando. Cantávamos muito, em casa, na rua, no carro. Tive vários namorados depois do irmão dela, saíamos todos juntos. Eu, ela e nossos namorados.
A gente se divertia adoidado. Fazem dois anos que nos vimos pela última vez. Passamos uma tarde de verão na casa de um amiga em comum. Quando acendi um cigarro ela me falou rindo: ainda não parou de fumar ?? eu tive que parar. Deu uma risada e perguntou : não fui eu quem te ensinou a fumar não, né ?? Não foi não minha amiga, quando te conheci já fumava.  
Sei que estava a meses sofrendo no hospital por causa do lúpus, então descansou, mas isso não diminui meu pesar ao saber da sua morte. vai com Deus amiga, vai ser feliz !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário