sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Os agrados que recebo !!!!

Sou de fato muito agradada, o lindo é o campeão, mas recebo mimos e agrados dos meus filhos e amigos mesmo estando longe.
Dos amigos e da família recebo mensagens, me ligam via whats e facetime e etc. Sempre tem alguém disposto a conversar e me ouvir. Agradeço do fundo do coração, todo carinho e dedicação que todos tem demonstardo. Como disse para um amigo, não estou infeliz, apenas estou triste essa semana. O tempo feio e frio tem muito a ver com isso. Mas tem toda saudade que sinto das pessoas e principalmente dos meus filhos.
Hoje pela manhã, postei uma música para cada um desejando bom dia. Gostamos muito de música. Botei uma que fazia lembrar de cada um distintamente, cada qual do seu jeito. Logo depois recebo uma mensagem de meu menino: qqeh essa música? e duas carinhas chorando de rir
- KKKK, é para dar bom dia
- não conheço ela, nunca ouvi antes acho
- conhece sim, é do Melhor da Juventude (uma série que nós dois assistimos e gostamos muito)
- eeh? de q parte ?
- Do Mateo com a menina doente na cidade pqna
- ah, acho q sei
- Quando ele e o Nicola levam ela pro pai, da junkbox
- sei, ele discute com um cara, igual a todo filme
- Tive o maior trabalho pra achar
- mas pq tava procurando essa
 pq gosto dessa e achei q tu ia lembrar
= pior q eu lembro da cena, mas não lembrava da música certinho
- kkkk
Dois minutos depois ela manda outra mensagem
- ahei todas no youtube, até as de piano q "..........." tocava
- sério, kkkk, grava pra mim, daí me dá de natal
- mandei no face, mais fácil
Depois vem toda uma explicação do que eu deveria fazer par ouvir as músicas sempre que quiser.
Estou com as músicas gravadas, ouvindo e feliz que nem pinto no lixo. Ter um filho assim, é uma dádiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário