segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O celular congelou de frio !!!!

Isso mesmo, o meu celular ontem congelou de frio e desligou. Tivemos um final de semana maravilhoso. Não teve sol, mas também não teve chuva. Apesar do frio foi possível passear pela cidade.
No sábado, o lindo me agradou de todas as maneiras possíveis. Depois de uma semana pesada, pois a saudade e a solidão tinham me atacado de verdade, tive o melhor final de semana do último ano. Me senti muito amada e tão desejada, que estou me sentindo de novo muito feliz.
Ontem o clima bom continuou e no final do dia o lindo me convido para passear pela cidade. Saímos devidamente agasalhados e quando vi que o termomêtro marcava 3 graus, fui tirar uma foto. Gente o danado congelou e desligou, só voltou depois ser devidamente aquecido. Isso é quando chegamos em casa. É a segunda vez que isso acontece, já aconteceu com vocês também ,????

Nenhum comentário:

Postar um comentário