terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eslováquia eu te amo !!!!!

E como não amar um lugar onde eu me sinto bem, livre e muito amada. Eu e o lindo viajamos muito, saimos todas as noites sem excessão. Todo final de semana conhecemos um lugar novo. Ele me paparica e faz todas as minhas vontades. Trabalha a 6 andares abaixo, sobe pelo menos 4 x por dia para me dar um beijo e fazer um carinho. Só sendo louca para não amar esse país.
Tem as saudades que sinto dos meus filhos, minha família e amigos, mas com o Whats, falo com eles quando a saudade aperta demais. Tem o frio e o vento, mas comprei novos casacos para enfrentá-los. Tem a dificuldade com a língua, estou me virando com o google tardutor. Tem a dificuldade com a comida, como até pedra se for bem temperada. tem um monte de poréns, porém tem muito amor, muita paz, muita alegria. Obrigado papai do céu. Som vel'mi st'astný !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário