quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jana !!!!

Pronuncia-se Iana, é minha mais nova companheira e meu anjo protetor na Kosmétika que trabalha.
Andava eu já 15 dias sem fazer as unhas e escovar os cabelos. Tinha visto um salão aqui perto de casa, resolvi ir até lá para marcar uns horários. Antes de sair pesquisei no Google algumas frases básicas em eslovaco, no caminho pedi a Deus que colocasse uma gentil no meu caminho. E Ele colocou Jana. Ela fala um pouco de inglês, o suficiente para nos comunicarmos. Olha, já converso com alguém além do lindo por aqui.
Então, ela foi super gentil, marcou hora para mim com a cabeleleira, tentou marcar com a manicure mas não tinha mais. Diante do meu desespero ao olhar para minhas mãos, ela mesma se prontificou a apenas pintar minhas unhas, pois afinal ela é pedicure. Explicou a todas que sou brasileira, e foi muito gentil comigo.
No dia seguinte fui lá e descobri que ela também é massagista. Então Jana me faz uma massagem indiana maravilhosa. Conversa comigo, me pergunta sobre o Brasil, meus filhos, sobre mim.
Hoje me deu dicas de lugares para passear no fim de semana, onde tem um lago. Já que eu morava pertinho do mar e aqui, o mar mais próximo fica a 900 km. Acho, que pensou que, com todo esse calor eu iria apreciar um bom banho no lago. Também me ensinou a ir no Zoo e um lugar para fazer trilhas e caminhadas.
Obrigado Deus por ter colocado Jana na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário