segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Última semana no Brasil !!!!

E as coisas vão bem melhores do que eu esperava. Quase tudo já organizado faltam arrumar apenas os objetos que serão usados até a última hora.
As despedidas vão acontecendo aos poucos e sexta feira, teremos um jantar de despedidas com os amigos, minha filha e o namorado, mais 2 primas e o marido de uma delas, que vão viajar quase 500 km para virem se despedir de mim.
Tenho ainda que fazer uma despedida pessoal comigo mesma. Onde pretendo me despedir de tudo de ruim que aconteceu no último ano. Vou ter que deixar aqui o medo de atender o telefone e receber mensagens no celular. Vou deixar aqui todas as mágoas, raiva, toda dor que senti no último ano.
Vou começar literalmente uma vida nova, num país novo. E não vou levar nada disso comigo.
Vou levar as boas lembranças, as saudades da família e dos amigos. Vou levar minha coragem, minha alegria e minha tranquilidade. Que jamais será abalada de novo, por ninguém.
Vou ser feliz, como sempre fui. Pois por pior que tenha sido o último ano, onde fui atropelada por muitas coisas que não dependiam de mim, eu me deixei vencer. Fui muito feliz ainda assim, sabe por que ???  Porque tenho fé em Deus, tenho fé em mim e na minha família, porque sei que não mereci o que foi feito, que a pessoa que fez é doente, precisa de tratamento, e de muita oração.
Então vou lá ser feliz, como sempre fui, pois se Deus está comigo, ninguém poderá nada contra mim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário