domingo, 12 de julho de 2015

Tem mosca rondando o meu pudim !!!

E como estamos na terra da rainha o pudim é bom. Mas é meu. Hoje logo depois do almoço o pudim estava todo lindo na mesa, sorrindo e conversando quando apareceu uma mosca. Sabe aquelas moscas varejeiras, grandes, velhas e horrorosas que te provocam nojo só de olhar ?? Pois foi uma dessas que apareceu, primeiro eu me assutei, vai que pousa no pudim e suja ele todo. Ninguém ia mais querer comer o pudim. Depois me acalmei, encarei a nojenta e botei para correr. Sem tocar nela, pois não queria sujar minhas mãos. Afinal, esse tipo de mosca causa mesmo é muito asco. Elas ficam ali voando e pousando na comida e sujeira alheia, coitadas não tem capacidade para mais nada. Só sabem comer os restos alheios. Fiquei até com pena, pois deve ser muito triste a vida delas, ficar rondando, pousando e zunindo na comida dos outros, pois delas ninguém quer saber. Todo mundo corre, espanta, bate e bota para correr. Mas o meu pudim não foi tocado pela nojenta. Saboreei-o depois com muita calma e muito prazer, porque o pudim estava muito gostoso mesmo. Xoxoxoxo mosca nogenta !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário