segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sou dono do meu destino, capitão da minha vida !!!!

E as coisas acontecem, e os sonhos se revelam, e as pessoas se revelam e você o que faz ????
No meu caso, tento, tento e tento e cada vez mais me sinto empurrada para uma decisão definitiva. A frase que vem a cabeça é : Ser ou não ser ??? Heis a questão ???
Pois bem sou, sou uma mulher forte, inteligente, boa gente, boa pinta. Então vou ser. O que eu vou ser ???
Dona do meu destino, capitã da minha vida. Chega de esperar, a hora é agora.
Tive uma tarde horrorosa, a pessoa está se recuperando de uma cirurgia, fica meio sensível, qualquer coisa toma grandes proporções. Mas cansei de sofrer pelas atitudes irresponsáveis de outras pessoas. Sou responsável pela minhas ações, não pela dos outros.
Dormi bem, acordei bem, agora que quase já enxergo normal de novo (a cirurgia foi nos olhos, mais uma biópsia) peguei o computador e resolvi olhar as novidades no blog. Obrigado amigos que sigo, seus posts, foram fundamentais para me dar a sacudida que eu estava precisando.
É CHEGADA A HORA DE TOMAR AS RÉDEAS DA MINHA VIDA. ELA PERTENCE A MIM E A MAIS NINGUÉM, EU SOU RESPONSÁVEL POR ELA.
Escrevi assim, gritado bem alto na minha cara, para que eu me ouça, e a mais ninguém. Cada um que resolva os seus problemas e eu cuido dos meus. Eu sou uma pessoa com uma vida financeira tranquila, feliz a maior parte do tempo, uma boa esposa, boa mãe, boa amiga, boa profissional. Fui abençoada por DEUS com dois filhos que são o meu melhor orgulho e o meu bem mais precioso. Então neguinha pega o que a vida te deu de bom, aproveita e joga o resto fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário