sexta-feira, 17 de julho de 2015

Meu aniversário !!!!

Dizem que no mês que antecede seu aniversário, você vive um inferno altral. Não sou tão especial assim, vivi o meu também. Mas ao acordar ontem, já tinha mensagem do lindo no celular, minha nora foi a primeira pessoa a me cumprimentar, depois veio meu filhote.
Passei o dia viajando, de Londres para Kosice. O lindo estava me esperando no aeroporto todo cheio de amor.
Quando cheguei no hotel tinha flores, champagne e muitos presentes. Depois subimos as colinas e tive um jantar muito romântico e delicioso. Depois de volta ao hotel, mais presentes. O melhor de todos. Recebi mensagens e telefonemas de familiares e amigos durante a noite toda. Sem sombra de dúvidas foi o melhor aniversário da minha vida.
No final da noite, uma danada de uma mosca nojenta, tentou entrar pela janela que eu tinha esquecido aberta. Mas vi a tempo, e de novo botamos para fora. Gente, eu e o lindo estamos ficando com nojo e cansados de espantar essa nojenta dessa mosca que volta e meia aparece. Xoxoxoxo bicho pegajoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário