terça-feira, 7 de julho de 2015

E viva a tranquilidade !!!

E sim, estou muito tranquila aqui. Falei hoje para minha filha,que minhas rugas diminuiram consideravelmente nestes 4 dias que estamos aqui. Apesar do calor e do fuso trocado, estou me sentindo muito bem. Estamos felizes eu e o lindo. No domingo fomos até Budapeste passar o dia, tinha corrida de avião, muito legal. Instalaram uma roda gigante numa das praças de Peste, e enfrentei o medo elá fomos eu e meu lindo apreciar a vista. Na volta paramos num castelo que tinha um palco montado, subi nele e declamei um versinho. O almoço foi muito divertido, pois pedi uma bisteca fiorentina e o garçon achou que era muita comida para uma mulher. Ele deve ter achado que a magrela aqui não ia dar conta. Errrrooouuu. Uns alemães que estavam na mesa ao lado, chegaram a fazer a aposta entre eles e tentaram filmar disfarçadamente. Não deu, percebi. Foi um dia realmente muito feliz, desde manhã até a hora de dormir.
Hoje visitei apartamentos para alugar e como sou rápida, já me decidi. Agora é só começar a arrumar a papelada para que a mudança ocorra de fato.
Enquanto o lindo trabalaha, eu caminho pela cidade e descanso. Descanso o corpo e a cabeça. Descanso de tudo. Temos rido muito nestes dias, pensando em tudo que pode acontecer. Ao visitramos o primeiro apartamento, eu falei pro lindo ao sairmos. Se alugarmos este, em um mês estamos divorciados.
- kkkkkkkkkk
- ele fica em frente a uma igreja que toca o sino de hora em hora, uma praça que tem uma fonte musical, embaixo de um café e um restaurante. Além do piso de pelo menos 150 anos, que o proprietário nos falou cheio de orgulho, o estacionamento fica a 150 mts e ele fica no segundo andar e não tem elevador no prédio. Então em 15 dias você estaria xingando a porra do sino que não para de tocar, a porcaria da fonte que não troca o repertório musical. O maldito cheiro de comida e de café o dia todo. Sem contar em voltar do supermercado cheio de compras ,andar 150 mts e ainda subir dois andares.  O belo piso antigo lhe faria espirrar dia e noite, pois sua renite se colocaria em primeiro lugar sem dúvida alguma. Não chegaríamos casados até o inverno, época em qua as coisas realmente ficariam complicadas, por conta do excesso de frio e neve.
- kkkkkkkkk
Sobre o segundo falo num próximo post, que agora meu lindo está chegando para irmos passear e conhecer um pouco mais da nossa nova cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário