quinta-feira, 2 de julho de 2015

Despedidas !!!

Viajamos amanhã, ainda não é a mudança. Vamos alugar a casa e tratar de outras coisas práticas, aproveito também para passar 1 semana em Londres com Ruanito. Vou cheia de saudades do meu filho e de boas expectativas.
Como não tenho muito apego as coisas materiais, está me doendo despedirme do cãozinho, até do papagaio sentirei falta. Tenho que me despedir dos amigos queridos, dos pacientes, da família e da minha filha. Vai doer. Mas sei que tudo vai se acomodar a seu tempo. Algumas despedidas são mais difíceis, uma das amigas de consultório começou a chorar quando falei da mudança, a outra tem contido o choro, e uma paciente e um outro paciente adolescente ficaram muito abalados com a notícia. Terei que atendê-los algumas vezes antes da mudança definitiva. Hoje quando cheguei no prédio do trabalho minha amiga estava me esperando no café, logo depois chegou o paciente adolescente. Ficaram os dois me olhando com os olhos cheios de lágrimas. Daí o garoto disse:
- por favor não me abandone, minha vida vai ser muito triste sem você
- não estou abandonando você, estou me mudando
Ele olha para minha amiga e diz:
- vai ser foda, vou morrer de saudades.
- vai nada, quando você for jogar seus campeonatos na Europa eu vou assistir.
Ele me abraçou no meio do café e fomos assim para o consultório.
Tá difícil para mim também me despedir de algumas pessoas, e esse garoto fazia as minhas tardes de quinta feira muito felizes. Vou sentir imensamente a falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário