segunda-feira, 20 de julho de 2015

De volta ao Brasil !!!!

Chegamos ontem, a viagem correu bem e divertida o tempo todo. Quando estávamos chegando ao Brasil o lindo reafirmou e reconfirmou todas as promessas feitas na Eslováquia. Vida nova em um outro país daqui a alguns dias.
Chegamos em Joinville com um almoço marcado em casa de amigos, que foi muito legal e se alongou até o início da noite. De volta a nossa casa, mais movimento, movimento muito bom por sinal. Fizemos uma massinha para o jantar, abrimos mais um vinho e dormimos feito anjinhos até hoje pela manhã. Como os dois estamos tendo que resolver muitas coisas no pouco tempo que temos até a partida definitiva, fomos cada um para o seu lado. Encontramo-nos no almoço e já saimos para buscar o carro novo, que chegou hoje pela manhã.
Ao chegarmos a consecionária, vi a cor do carro e disse :
-Ainda bem que você me pediu para escolher a cor. Não entendo porque você me pergunta que cor eu quero se você sempre compra da cor que você quer.
- Não gostou da cor amor ??? Não tem problema, vamos ficar com o carro só por uns dias kkkkkk
-Sorte sua, porque eu não gostei desta cor, e se ou quem vai andar com o carro, eu deveria escolher a cor. kkkkkk Você não tem jeito mesmo né kkkkk
Pois bem, estamos com um carro novo que mal vamos usar. Esse lindo não tem jeito mesmo.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário