quarta-feira, 10 de junho de 2015

Viajar é preciso !!!!

Hoje a noite vamos eu e o lindo para São Paulo, ele vai a trabalho e eu para passear. Aproveito também para ir a "doutora onco" e conhecer pessoalmente uma amiga que fiz aqui pelo blog.
Legal né ?? Nunca pensei que faria amigos por aqui, mas fiz e com algumas pessoas mantenho contato direto.
Quando comecei o blog, a intenção era manter um diário da vida que teria nos meses que moraria na Itália. A coisa foi se prolongando e estou aqui até hoje.
Minha filha uma vez me disse, que eu era a pessoa que ela conhecia que "mais viajava nesse mundo". Claro que existem pessoas que viajam muito mais que eu. Realmente viajamos bastante eu e o lindo, muitas dessas viagens se devem ao trabalho dele, mas viajamos muito a passeio também. Já teve época em passamos mais de 3 meses sem ficar um único fim de semana em casa. Estamos sempre na estrada, conhecendo novos lugares, voltando àqueles que gostamos. E minha menina não fica muito em casa também. Tem sempre uma viagem a trabalho, um congresso, um passeio ou um novo lugar novo para conhecer. Viajar é uma coisa que está no "sangue de nós duas". Gostamos veramente de viajar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário