terça-feira, 30 de junho de 2015

Saúde ok !!!!

Voltei da via sacra aos médicos, e fora um adenoma que deve ser controlado anualmente, estou bem. Fica faltando o resultado da cirurgia marcada para o dia 22/07, mas estouu esperando bons resultados desta também.
Agora é acabar de encaixotar e arrumar as malas da primeira etapa da mudança que começa na sexta feira dia 03. E graças a DEUS posso ir tranquila quanto a minha saúde.
A correria continua, já vendemos a lancha, um carro e um terreno. Um dos apartamentos já está alugado e o outro foi posto na imobiliaria hoje. Acho que até a hora de irmos, estaremos com tudo resolvido. Apesar de estarmos deixando uma procuração para nossa menina, não gostaria que ela tivesse que se incomodar por nossa causa.
Também ela saiu daqui no domingo com o carro carregado de caixas e voltará na semana da mudança para levar mais alguma coisa. O cachorro já foi com ela e o papagaio vai para casa de papis na quinta feira.
Tenho também qua atender uns poucos pacientes essa semana, mas de resto está tudo bem organizado.
VIDA NOVA, ME AGUARDE QUE ESTOU CHEGANDO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário