terça-feira, 16 de junho de 2015

Niver de papis !!!!

Depois de uma noite de cão, regada ao efeito do manitol. "Acordei" das poucas cochiladas que tive durante a noite e parti para o hospital. Fazia um frio de 6 graus, e botar a bendita camisola aberta nas costas com um frio desses, é coisa de doido. Mas eu sou doida, e lá fui eu para a sala de exames. Num instante estava apagada pela anestesia geral, e no outro já acordada. Daqui para frente vou querer fazer todos os exames sob anestesia geral. Como eu já havia assinado uma autorização prévia, o médico já tirou um pólipo existente em algum lugar deste corpitcho, que não lembro onde era, pois quando falei com o médico ainda estava grogue.
Terminado o exame, minha irmã me pegou no hospital e fomos direto para a casa de papis. Era o dia dele hoje e o médico me proibiu de dirigir hoje. Então tive uma tarde e uma noite maravilhosa em compainha da família, que veio quase toda para comemorar o níver do pai mais amado do mundo.
Já aproveitei e me despedi de boa parte da família, pois será difícil encontrar a todos antes de irmos embora. Temos pouco tempo para resolver todas as coisas práticas que se resolvem quando você muda de país.
O dia foi regado a risos e boa comida. Muito carinho e muita alegria. Beijei e abracei meus pais o quanto pude. Fui beijada, abraçada e muito paparicada por todos da família.
Todos sem excessão me pediram que "parasse de fumar pelo amor de DEUS". Cuide da sua saúde minha querida, largue dessa porcaria, faça isso por nós. Fui isso que ouvi cada vez que acendi um cigarro. Ah DEUS preciso largar desse vício horroroso.
O lindo se fez presente através de mensagens e telefonemas. Preocupado com meu bem estar, só ficou sossegado quando falei que meu irmão já estava me trazendo em casa.
Mas hoje o importante, era o níver de papis. Um velhinho lindo, sempre sorridente e disposto. Contente com sua vida, suas plantas, seu barco e sua família. Feliz aniversário paizinho do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário