sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aniversário do lindo !!!!

Foi ontem. Começamos a nos organizar para receber os amigos, já segunda feira. Na quarta pela manhã não fui trabalhar, então pude ir a verdureira para comprar o que falatava, porque só compramos pronto, o minímo necessário. Adoramos cozinhar, então fazemos quase tudo nós mesmos.
Ele andou nervoso a semana toda, infernal astral, diz minha filha. Bem acabou, a partir de hoje, que acorde bem calmo e alegre, pois não tem mais desculpa para isso. Rsrsrs!!!
Com os filhos longe de casa, comemoramos apenas com os amigos. Acordei cedo, arrumei uma mesa de café bem bonita e carinhosa, coloquei inclusive balões, para alegrar ainda mais o meu lindo. Depois descemos para o salão de festas por volta das 10 hs da manhã e só voltamos depois das 22hs.
Sem sombra de dúvidas, foi a melhor festa de aniversário que ele teve na vida.
Os amigos queridos e divertidos, passaram o dia conosco, comendo, bebendo e lá pelo meio da tarde um deles pegou o violão e fomos até a noite cantando.
Graças ao feriadão, hoje ele pode dormir o quanto quiser para se recuperar da festa. Eu e Rosa Maria estamos desde cedo na lida. Guardando, limpando e arrumando. Lá pelas 9 hs ele veio até a sala, pediu um beijo e perguntou se eu precisava de ajuda.
- Não precisa não amor.
- Achei que a Rosa não vinha hoje.
- Veio e está tudo bem, volte a dormir, que nos viramos por aqui.
Agora ele ainda dorme, e eu já fui expulsa pela Rosa Maria para o escritório, que ela quer fazer as coisas do jeito dela. Obrigado Senhor, pelo dia de ontem, e permita que ainda tenhamos muitos mais dias assim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário