segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ah, esses amigos maravilhosos !!!

Já falei aqui que tenho amigos maravilhosos, e eles sempre se fazem presentes na minha vida. Na faculdade tínhamos poucos meninos em sala de aula, mas tinha um que na época trabalhava na polícia montada, veio do interior de São Paulo.Nos chamava de potrancas e vivia querendo nos levar na garupa do seu cavalo. Pois bem, esse amigo querido nos surpreendeu com uma declaração de amizade sincera ao final do primeiro dos cinco anos de faculdade. Na festinha de encerramento, ele olha para nós e diz:
- Vocês meninas me fizeram repensar a vida. Até eu conhecer vocês, não acreditava que pudesse exister apenas amizade entre um homem e uma mulher e vocês me provaram que pode sim.
Então agora a pouco toca o meu celular e quando eu atendo ele diz do outro lado:
- E aí potranca, não tenho mais um cavalo, mas ainda posso te levar na minha garupa. Como vai você ???, e aquele cabloco cabra da peste (o lindo) e os bacuri (filhos) tudo crescido já ??
Então entre uma conversa e outra ele me fala:
- Encontei a ... na Argentina nesse final de semana,e ela me contou um bucado de maldade que andaram fazendo com você. Quero te dizer o seguinte, não se preocupe mais, estou morando em Florianóplois a 5 anos, continuo trabalhando na polícia. A ... me deu o nome da pessoa, já levantei a ficha, tenho em mãos telefone, endereço e até número de documento. Se por acaso essa pessoa se aproximar novamente de você ou da sua família pessoalmente, via email ou telefone, me dê um toque que vou acionar o meu pessoal.
- Acredito que não será necessário abusar da sua amizade, estou certa de qua a pessoa finalmente entendeu que não vai conseguir mais nada. Mas agradeço do fundo do coração toda a sua amizade, preocupação e disposição em me ajudar e em me proteger. 
- Ok, mas se precisar me chama, não tem hora. E diz praquele caboclo cuidar muito bem de você, que se eu souber que você não está feliz, não vou chamar ele para tomar uma cerveja, e sim pra dar um corretivo nele.
Gente estou muito feliz, como é bom ter amigos assim, que se preocupam com a sua felicidade e bem estar. Deus abençoe todos os meus amigos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário