quinta-feira, 25 de junho de 2015

A saga da mudança !!!

No dia 29 de maio fez um ano que me mudei para este apartamento. Isso quer dizer que desmontei o anterior e montei este. Em janeiro desmontei o de Florianópolis e agora em fevereiro desmontei este para uma reforma no gesso da área social e agora estou desmontando este novamente para a mudança. Ando de novo de cabelo em pé, encaixotando e carregando para lá e para cá. Separando o que fica, o que vai, o que vai ser doado e o que fica guardado até voltarmos. Se por acaso voltarmos. Pareço uma formiga carregadeira.
Não estou reclamando, esta mudança não poderia ter vindo em hora mais providencial. Precisamos eu e o lindo sair daqui. Estamos de fato muito felizes com a mudança. A correria faz parte e o cansaço também. Além de desmontar a casa, estou correndo por conta da minha saúde, tenho ido ao médico e ao hospital pelo menos 2 vezes por semana nas últimas 4 semanas. Mas até agora graças a Deus nenhuma notícia ruim. Os resultados das biópsias começam a ficar prontos a partir de hoje e tenho uma cirúrgia marcada para o dia 27 de julho. Por isso tenho que ter tudo organizado até no dia 03/07, pois nesse dia embarcamos para uma visita a nosso filho. Quando voltar de Londres da visita a Ruanito, caio direto no hospital. Aí terei que fazer repouso até o dia da mudança. Este ano apesar de todas as dificuldades vividas, coisas muito boas estão acontecendo. Tenho conseguido me livrar de muitos pesos mortos, encostos na real. As más amigas sumiram providencialmente da minha vida, e com elas um bucado de incomodos. Obrigado " papai do céu" por todas as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário