terça-feira, 9 de junho de 2015

A Ilha das Flores !!!

É uma ilha que fica na Bahia da Babitonga, eu e o lindo vamos sempre passear lá. No início do ano, passamos o resto de nossas férias indo para lá todos os dias. Ganhei do lindo de presente de natal, uma prancha de standup padlo, e nos divertimos muito com ela lá. Posso dizer sem medo de parecer metida que aprendi muito bem a me equelibrar nela. Claro que antes tiveram as vergonheiras lá em Búzios, onde volta e meia o vento me levava, e tive que ser resgatada, pelo menos 3 vezes.
Então, como o sábado amanheceu lindo, pegamos a lancha na marina e fomos passar o dia na ilha.
Desta vex levamos Billy Júnior (nosso cãozinho)para aproveitar o dia cononosco. Na ida tivemos a sorte de ver os golfinhos mergulhando a nossa frente, e na volta a luz do sol contra a água fazia um efeito maravilhoso. Parecia que a superfície da água estava coberta de estrelas. Maravilhosa a vista, maravilhoso o dia.
Aproveitei e vim olhando tudo com muita calma, apreciando tudo com muita atenção e carinho, pois talvez eu leve muito tempo ou quem sabe nunca mais volte por lá . Acho que começaram novamente o tempo das despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário