segunda-feira, 25 de maio de 2015

Notícias do melanoma !!!!

Depois de um final de semana muito bom, que de novo foi regado a boas risadas com amigos maravilhosos. Muita comida feita pelo lindo, muitos cuidados com as plantas de casa e vejam só exercícios também. Estamos realmente mudando toda nossa vida, em todos os sentidos.
A segunda feira começou com muita chuva. E com a visita semestral ao "senhor oncologista". 
Como era cedo a consulta, fui preparada para depois dela ir ao pilates. Vocês foram ?? Eu também não. Por que ??? Porque a consulta durou uma hora e meia. E porque durou tanto ??  Porque meus cabelos caem feito água, emagreci 4,5 kg em um mês, estou suando tanto a noite durante o sono, que tenho que acordar 2 vezes pelo menos, para trocar de roupa e a roupa de cama. Apareceram dois novos tumores, pequenos e aparentemente benignos. Mas, "lá vou eu, lá vou eu" de novo para a biopsia. Já comecei uma nova bateria de exames hoje mesmo.  Farei colonoscopia, endoscopia, ultrasonografia e biopsia. A mamografia já fiz hoje. Se estou preocupada ??? Não muito, ele já me tranquilizou por antecedência. Disse que as biopsias são para confirmar que os tumores são benignos.
e os exames apenas para certificar que nenhuma metástase se formou neste corpinho no último ano. Que os outros sintomas, são causados pelo stress extremo que vivi nos últimos 6 meses. Stress esse que já acabou, graças a várias novas providências tomadas e a contratação de uma advogada. Se "alguém" procurar a qualquer um de nós, ameçar ou chatagear, na mesma hora nossa advogada, que é criminal, começará a agir.
Então, apesar da chuva e do tempo "perdido", estou muito feliz e tranquila de novo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário