domingo, 3 de maio de 2015

FELIZ QUE NEM PINTO NO LIXO

Voltei para dizer que estou feliz, fomos eu e o lindo para Las Vegas, nos amamos, nos divertimos e fomos muito felizes. Mais adiante posto as fotos. Comprei tudo que queria, fui amada e invejada por todas as mulheres do grupo. Mas quem é que tem um marido que cozinha, agrada, compra flores, faz mil promessas depois de 32 anos de casamento ??? Eu tenho, como ?? com muito cuidado, muito carinho, muitas conversas. Conversamos sobre tudo, e ele sempre me diz que me ama, que quer que a gente envelheça juntinhos. Para podermos curtir nossa vida, nossos filhos , nossos netos. Enfim quer que sejamos felizes para sempre. Como vamos fazer isso ??? Como sempre, com muito amor, muita conversa, resolvendo tudo a seu tempo. Pois existe tempo para tudo, inclusive para recomeçar e ser muito feliz.
Gente, hoje só sei uma coisa na minha vida, não existe nada, mas nada mesmo que interfira na nossa felicidade. Não existe nesse mundo pessoa que seja capaz de acabar ou atrapalhar o nosso amor, ou ainda mais a nossa vida. Apesar de tudo que vivemos, somos ainda apaixonados um pelo outro. Essa viagem veio para comprovar que " somos apenas nós dois" e que nada nem ninguém nesse mundo pode mudar isso.
Gostaria que todos vocês que me acompanham, vivam o suficiente para viver a mesma experiência que eu tenho vivido na minha vida. Não é fácil, mas não é impossível que, após 32 anos de casamento você e seu parceiro descubram que a unica coisa que querem é  ficar juntos para sempre.
Apesar de todos os pesares hoje eu e o lindo descobrimos isso. Então minha gente " vamo bora lá ser feliz???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário