sábado, 9 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!

Assim mesmo, em alto e bom som para todas as mães ouvirem. Eu pelo meu lado, tenho minha linda filha desde hoje a tarde. Já fomos ao cabeleleiro por conta de papis poderoso. Que enquanto as meninas se enfeitavam, ficou em casa cozinhando para as duas e ligava a cada meia hora para pedir algum ingrediente que faltava para o maravilhoso jantar que ele nos preparava. Ao chegarmos em casa, acendemos as velas aromatizadas que ele gentilmente compra a cada viagem que faz solito. Depois abrimos uma garrafa de vinho para brindar nossa felicidade por estarmos juntos os três depois de tantos meses.
Tenho também recebido boas notícias do meu menino, que está morando em Londres. Sou uma mãe "veramente felice", fui abençoada por Deus com dois filhos maravilhosos.
Ontem, eu e o lindo, saimos ainda antes do almoço rumo a Balneário de Camboriú. Enquanto ele participava de um evento, eu saí para fazer mais compras e passar uma tarde agradabilíssima a beira do mar.
No início da noite passeamos pela praia, depois dormimos a solta até a hora do jantar. O jantar foi leve e alegre, com muito boas compainhas. Claro que depois de uma noite tão "leve" perdemos a hora. Acordamos alegres e satisfeitos. Enquanto ele corria para o evento, eu tomei café tranquilamente. Caminhei pela praia, conversei com meu menino e voltei para o hotel para arrumar as coisas.
Saimos por volta do meio dia, paramos em Itajaí para comprar peixe e frutos do mar fresquinhos para o almoço do " Dia das Mães" que o lindo vai fazer para mim amanhã.
Gente, não preciso dizer que estou muito feliz com tudo isso. Estamos agora, eu e o lindo descansando em casa enquanto nossa menina saiu com um amigo. O dia de amanhã promete ser muito melhor do que o de hoje.
Agradeço a Deus, do fundo do meu coração todas as bençãos que tenho recebido durante a minha vida. Mas agradeço principalmente por Ele ter me dado filhos e uma nora tão maravilhosos.
Desejo do fundo do meu coração, que amanhã todas as mães desse mundo se sintam tão felizes quanto eu estou me sentindo neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário