quinta-feira, 14 de maio de 2015

Estou feliz !!!!!

Com tudo, mas principalmente comigo mesma. De segunda para cá tenho conseguido organizar a bagunça que reinava pela casa.
Amanhã a "rosa maria" volta a fazer parte de nossas vidas. Depois de 2 anos longe de nós, sentiu nossa falata e pediu para voltar. Como não sei se vamos ou não nos mudar logo, não queria mandar a Ju embora e trazer ela para ficar apenas uns meses, Mas ontem quando cheguei do trabalho, o lindo estava me esperando com flores, vinho e uma comida deliciosa no fogão. Me mostrou alguns pedaços de papel que estavam engatados no triturador de lixo e disse:
- Precisamos conversar, estou com as mãos machucadas porque tive de novo que tirar algo do triturador. A Ju, não toma cuidado. Você pode falar com a Rose e ver se ela quer voltar a trabalhar aqui, não aguento mais essa mulher que fica apenas passando paninhos, gosto do jeito que a Rose trabalha.
- Eu também gosto amor, mas o problema é que ela nos deixa na mão de uma hora para outra.
- Mesmo assim prefiro ela, você pode falar com ela ??
Claro que podia, senão por nada, seria pelas flores, vinho e comida deliciosa que ele tinha providenciado para me agradar. Falei e amanhã ela volta, eu bem ando necessitada de cuidados. E ela cuida muito bem de mim e da casa.
Agora, devo me preparar psicológicamente para a volta do furacão da limpeza aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário