segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dia das Mães !!!

Acordei com o interfone tocando, era da floricultura. Enquanto me colocava descente, o lindo atendeu a porta. Pesguntei :
-Vc que mandou para mim amor ???
- Não sei apenas abri a porta.
Eram dele, eu já tinha ganho meu presente dele lá em Las Vegas, mas ele é assim, sempre me agrada um pouco mais.
Logo depois minha filha acordou e veio também com flores e um presente muito criativo, o livro Jardim Secreto, que serve para colorir e caçar o tesouro antistresse.
Um minuto depois meu menino me chamou via facetime para me desejar Feliz Dia das Mães.
Bem, vocês sabem como adoro um paparico e um confete né ???
Fui aos céus de tanta alegria.
A manhã transcorreu tranquila e feliz, o celular não parava de apitar mensagens de amigas queridas.
O lindo cozinhou, abrimos o vinho que minha filha trouxe do Chile para ele, lá no ano passado e brindamos a nossa pequena e feliz família, que volta e meia consegue reunir "quase todos".
A tarde, a reunião foi das meninas em uma confeitaria. Eu, minha menina, minha mãe, irmãs, tia e sobrinha, passamos uma tarde maravilhosa, cheia de risos e alegrias.
Na volta, eu e minha menina comentamos que, as mulheres da nossa família, são mesmo "porreta", com a gente não tem tempo ruim. Rimos das coisas boas e até das nossas desgraças. Ninguém pode com essa mulherada.
Agora, vou lá correr fazer minhas coisas, o dia hoje promete. Tenho milhões de coisas para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário