segunda-feira, 18 de maio de 2015

Amigo para todas as horas !!!!

Tenho um amigo muito querido, que já faz parte da minha vida a mais de 18 anos. Ele entrou na nossa vida, porque minha filha precisava de aulas particulares de matemática. Ela passou de ano e ele nunca mais saiu de nossas vidas.
Quando eu digo amigo, eu digo amigão mesmo, daqueles que te acompanham ao médico, a delegacia, as festas. Te ajudam no trabalho, na casa, nas situações complicadas.
Que estão sempre ali, nos bons momentos e principalmente, não te abandonam nos ruins. Ele participa de tudo que acontece nas nossas vidas e digo sem medo de errar ,que é a única pessoa nessa vida, que me entende realmente. Que consegue fazer com que eu me sinta bem, feliz e desejada. Sempre tem um elogio, uma palavra carinhosa e uma boa piada.
Casou com uma mulher maravilhosa, que também se tornou nossa amiga. quando estamos com eles estamos sempre rindo, gargalhando mesmo.
E na sexta feira passada, meu amigo e sua esposa vieram jantar aqui. Queríamos apresentá-los para um casal também muito legal, que passou a fazer parte de nossas vidas agora em janeiro.
Quando eles chegaram , ele me deu um daqueles abraços que só ele sabe dar. Daí eu falei:
- Meu Deus que gato que você está com essa barba, a .... que abra o olho. Ganhei mais um abraço por isso.
A esposa dele, me abraça quase tão gostoso que nem ele. Aí eu falei para ela:
- Meu Deus que gato que ele está, prende dentro de casa, não deixa sair.
Com uma risada solta e gostosa ela me disse:
- Bem que eu queria, mas não dá. Ele tem que trabalhar, para botar comida na mesa.
O outro casal ,é tão divertido quanto eles e não preciso dizer que a noite correu solta até depois da meia noite. Regada a risos, a boa comida que o lindo faz e a bons vinhos.
Depois de eles chegarem em casa, trocamos mensagens para comentar a noite gostosa que tivemos.
Gente, amo de paixão o meu amigo e sua esposa. Que Deus continue nos abençoando com essa amizade tão pura, sincera e alegre para sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário