quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vocês não têm silicone ????

Na época da faculdade eu tinha uma amiga gaúcha que era muito engraçada, um dia ao sairmos da aula ela falou para uma amiga em comum:
- Ah, se eu tivesse esses peitos que Deus te deu !!!!
A outra respondeu rapidamente :
- Que Deus me deu não, que o Alexandre pagou.
A gaúcha olha para mim e diz :
- Os teus também foram pagos pelo teu marido ???
- Ah não. os meus me foram dados por Deus.
Passados alguns anos, Ruanito arranjou uma namorada que fazia faculdade de moda, e eu me filha filha abusávamos da sua boa vontade. Vivíamos pedindo que nos costurase vestidos. E ela os fazia muito lindos e bem acabados. Certa vez Ruanito disse que a menina tinha me mandado o vestido e que ele achava que :
- Talvez fique apertado no peito, por causa do silicone.
- Que silicone louco.
- Aquele que você e a minha irmã colocaram.
- Não colocamos silicone algum.
- Vocês não têm silicone ???
- Não, não temos, somos peitudas mesmo e é tudinho nosso.
E somos peitudas literal e figuradamente. Somos eu e minha filha, mulheres de peito. Temos lindos e grandes seios. E temos muito peito. Temos um peito amigo para acalentar e consolar quem necessita e temos peito para enfrentar tudo que se mete a nossa frente.
Acho muito bom termos isso em comum. Porque resolvi escrever sobre isso ??? Uma amiga me chamou de peituda hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário