sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Julio Iglesias !!!!

No domingo retrasado meu filho me chamou na hora do almoço via facebook, para avisar que Julio Iglesias estaria naquela semana em Curitiba.
Começamos na mesma hora eu e o lindo tentar comprar os ingressos e não tinha mais. Logo depois o menino avisou que tinha um outro show no dia 08/10, tentamos novamente e nada. Falei pro menino que não estávamos conseguindo comprar daqui ele que tentasse de lá. Tentou e conseguiu, comprou, pediu para entregar na casa dele e veio me trazer no fim de semana passado.
Depois de comprados os ingressos tratei de avisar minha filha que o lindo tinha me feito mais esse agrado. Também comecei a ouvir as músicas dele e pensei " será que ele vai tocar minha música preferida ??"
Com esse pensamento em mente coloquei de novo os filhos a investigarem uma forma de mandar um email pedindo a dita música.
Num instante o menino me passou um contato, mas deixou claro que não era seguro que ele ( Julio) fosse ler. Nem em meu melhor sonho acredito nisso. Mas mandei um email de mãe, porque de fãs ele está já de saco cheio. Foi isso que disse eu, para minha filha, e disse tmbém que se ele cantasse minha música eu entenderia que ele leu, e que estava me agradando (vai ser folgada assim lá na pqp), e que me sentiria que nem aquelas fãs de filmes que choram nos shows de seus ídolos.
Pois bem, se leu ou não, não interessa. Interessa que cantou minha música, do jeito que pedi para ele. E chorei, ainda bem que estava escuro no teatro. Porque chorei aquele choro mansinho, de saudade e alegria, sabe aquelas lágrimas que vêm descendo bem devagarinho, escorrendo pelo rosto ???
Pois bem, foi assim. Uma noite maravilhosa, num show muito bom. Se ele for até a cidade de vocês, vale a pena pagar. Já fui a muitos shows na minha vida, em lugares muito mais privados que o Teatro Guaira em Curitiba, mas nenhum deles se compara ao dele.
Estou muito grata ao lindo e ao Ruanito por se esforçarem tanto para me fazer mais esse agrado. Um perdeu a tarde do domingo comprando e me ajudando e o outro pagou por isso. Obrigado aos dois, fiquei imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário