segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os passeios de segunda feira !!!

Continuam acontecendo e nem sempre nas segundas. As vezes nas quintas, ou em qualquer outro dia que eu consiga um tempinho. Saímos nem que seja para um café. Mas hoje tínhamos muita coisa para comemorar. Acabaram-se as 18 sessões de quimioterapia e minha amiga saiu delas muito bem. Bem dentro do que é possível depois de uma maratona dessas. Acabaram-se também as sessões de laser na boca e outras regiões do corpo, para tratar da mucosa, que no caso dela era o que mais sofria. Comemorar também  o resultado da biópsia na boca. Depois da retirada de algo que se criou ali, depois de tantas sesões de laser. Essa deu negativa. Ainda falta vir o resultado da biopsia feita agora no seio esquerdo, mas isso fica para semana que vem.
Hoje saimos do médico leves e soltas. Então pegamos o carro fomos para Brusque, uma cidade aqui perto conhecida pelo grande comércio de roupas. Compramos roupas, sapatos e pijamas. Para nós e para nossas filhas. Eu vi muitos sutiãs lindos, mas achei de muito mau gosto, entrar numa loja para provar lindos sutiãs, quando minha amiga se prepara para ficar sem seios daqui a 15 dias.  Então olhamos e passamos batidas por essas lojas. Mas, almoçamos bem, e antes de voltar para casa tomamos café com doces de massa folhada recheados com creme de baunilha. Isso me rendeu uma bela alergia, estou inchada e com coceiras pelo corpo, mas já vou tomar o antialérgico e não podia privar minha amiga de um prazer desses. Já que na sua vida ultimamente, a maioria dos prazeres que tem são o de comer o que pode e quando pode. Na semana passada ela tomava o café de colherinha por conta dos pontos que tinha na boca.
Então voltamos para casa no final do dia, alegres e satisfeitas com mais um dia de passeios. Que venham muitos outros !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário