quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Manias !!!!

Tenho muitas, todos as temos não é mesmo ??? Uma que me pega de jeito é guarda roupas organizados e cheirosos.
Então graças a Deus a casa está pronta, saiu o último homem daqui agora e não pretendo ver outro homem para instalar nada tão cedo. E como temos tidos lindos dias de sol, tenho me sentido muito animada, ontem resolvi organizar os guarda roupas do meu jeito e com muita calma, e com calma percebi que tenho cabides de todas as cores e "me incomodou " eu já tinha comprado 24 cabides transparentes para as camisas do lindo, faltou é claro. Ao sair do trabalho passei no shopping e comprei mais 48, continua faltando, vou lá hoje comprar mais 48, e daí será tudo padronizado. O que farei com os 96 que sobraram ??? Vou levar para praia, vou dá-los a minha filha e a minha nora para que organizem também seus guarda roupas. A louca tá querendo arranjar confusão nã casa alheia  !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário