segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Gripe, sua chata !!!!!

Então estou gripada, já vai fazer uma semana. Tenho tomado os maledetos "naldecon" do lindo para me manter em pé. Pois disposta não ando não. Tenho ficado bastanate deitada e me alimentado super bem. Se dá certo pro lindo, talvez dê para mim também.
Depois de um sábado super legal em Curitiba, ficamos eu e o lindo a preguiçar em casa. Ou melhor, eu fiquei largada. É incrível como o homem se anima quando eu resolvo me apagar. Foi passear de bicicleta, lavou louça, cozinhou, até bolo fez. Acho que vou me largar no sofá mais vezes.
A semana apesar da gripe foi boa, vi meus dois filhos na mesma semana, fui ao casamento e dancei a noite toda.
Na quinta me mando pra Floripa, que uma amiga da minha filha vem do Acre nos visitar e já fui intimada para cozinhar os quitutes pra baiana mais amada que eu conheço.
Como organizei minha agenda já poderei ir na quarta, mas acho que receberei pra um café as mães dos meus amigos gauchos que vieram para o casamento do neto. Se não puderem até lá, pego o cachorro e me mando na quarta já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário