sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É tão bom dançar !!!!

Tempos atrás postei que estava com vontade de dançar. Pois ontem matei a vontade, que estava me matando. Dancei, dancei e dancei. Cheguei em casa com os pés doendo de tanto dançar. E graças a Deus continuam doendo, como é bom sentir os pés doerem por fazer algo que te dá tanto prazer.
Fomos ao casamento do filho de amigos muito queridos e foi maravilhoso. Estava tudo muito bonito e organizado. Estivemos eu, meu marido e minha filha com pessoas muito queridas para nós e nos divertimos muito.
Agora estou aqui pensando em fazer um escalda pés, porque amanhã partimos cedo para Curitiba para visitar Ruanito e sua esposa em seu apartamento novo que agora já está apto a receber visitas.

2 comentários:

  1. Olá! Vim aqui conhecer seu cantinho! Adorei, também vou voltar por aqui.
    Ah! Eu também adoro dançar e dias desses fiz igual a você, dancei até às 02h00. Foi muito bom!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir