quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Das loucuras que faço por aí !!!!

Não faz muito tempo, andava triste, chateada com raiva e com um "bucado" de coisa engasgada na garganta. Mas como sou mãe, e mãe esquece qualquer dor em benefício dos filhos, tive que botar minha dor de lado e partir para Curitiba para ajudar Ruanito na mudança. Não que eu não adore quando eles me pedem ajuda, amo ser presente na vida deles. Então lá estava eu, numa quinta feira fria (8 graus) subindo a serra. Aí coloquei o CD que Ruanito me deu e fui, ouvindo música, apreciando a paisagem, quando me senti muito , mas muito tensa mesmo. Daí pensei, como é que vou chegar na casa do menino deste jeito. Tava parecendo " que tinha caído do caminhão da mudança". Olhei o dia lindo lá fora do carro, a estrada calma, pensei e resolvi botar o som no talo. Sempre faço isso quando viajo solita. Aí vou cantando e dançando enquanto dirijo. Neste dia resolvi ir mais além e pensei : e se eu gritar bem alto ??? Será que as pessoas que estão nos outros carros vão ouvir ou perceber ???
Mas se ouvirem ou perceberem, não me conhecem ( eu espero do fundo d'alma, que nenhum conhecido tenha visto ou ouvido) porque dei o primeiro grito já com vontade. E daí me enpolguei, quando vi estava na frente do posto policial, dei uma aliviada e comecei de novo. Gente cheguei rouca em Curitiba, tamanha foi a gritaria na Br. Mas também cheguei levinha, levinha. Quando chegou a noite o lindo me ligou e percebeu que eu estava meio afônica.
- Tá rouca amor ???
- É tá muito frio aqui, já vou na farmácia comprar remédio pra garganta que tá doendo muito.
Fiquei rouca até na segunda feira, mas descobri que gritar enquanto dirijo, me faz um bem danado. Gente, não vejo a hora de pegar a estrada novamente, pode isso ?? Acho que viciei !!!!

2 comentários:

  1. Vícios dos bons, claro, se as pessoas não pensarem em te internar. rs,rs,rs,rs
    Mas fora isso, continue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois já gritei um "bucado" hoje de novo e ainda não em internaram rsrsrs. Acho que os gritos na estrada é vão me impedir de ser internada !!!! Bjs

    ResponderExcluir