quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ilha das Flores !!!!

O fim de semana estava lindo por aqui, teve sol e calor, então fomos eu e o lindo passar o dia na Ilha das Flores. O homem acordou tarde, resolveu comprar camarão para pescar, depois cerveja e merenda para passar o dia, não tem restaurante na ilha, ela fica na Baía da Babitonga e só tem algumas casas, mas é linda e muito calma.
E aí quando chegamos na marina a maré já estava baixa e não percebemos até que quase encalhamos num banco de areia, desviamos e logo chegamos. Tivemos dificuldade para ancorar, mas o lindo me descarregou com minhas tralhas e saiu para pescar. Lá pelas tantas olho para o mar e vejo o lindo encalhado no banco de areia de novo. Gente, Deus me deu um dos maridos mais desastrados do mundo, ele vive fazendo "artes", tipo encalhar a lancha quase sempre, cair pelo mundo afora (o tombo mais memorável foi em frente o Hard Rock em Nova York) mas tiveram muito outros. Ele já caiu do telhado, da rede e da cachoeira. Já enfiou anzol, no dedo, na perna e já furou a testa com chumbada quando ela voltou depois de ele tentar puxar com toda força o molinete por que o anzol estava preso. Ele martela e corta os dedos o tempo todo também. Não posso reclamar de vida monótona ao lado dele, estou sempre vivendo emoções.
Mas o ponto era a ilha, então vamos voltar a ela, passamos um fim de semana muito gostoso apesar das trapalhadas do lindo, abaixo algumas fotos, inclusive uma dele puxandoa lancha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário