quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coisas que se ouve por aí !!!

Frequento um café muito calmo e muito gostoso. Gosto do café, do lugar, do sossego, raramente tenho compainha, então fico lá tomando meu café, lendo uma revista, conversando com a garçonete, mas na terça feira duas amigas conversavam numa mesa próxima e foi impossível não ouvir no início,  e depois eu queria saber o fim do drama. Então prestei atenção e agora repasso.
- E aí querida como vão as coisas??
- Menina não sei mais o que fazer com o meu marido (ameaça um choro), ontem ele chegou em casa todo calmo e alegre, tomou um banho e deitou no sofá. Colocou suas pernas sobre as minhas e comecei a fazer carinho. De repente vi que tinha purpurina o meio daquela pelarada. Era tanto brilho que saiu nas minhas mãos. Daí perguntei : de onde vem essa purpurina toda fulano ???
- Tá loca mulher, que purpurina o que ???
- Purpurina sim que até tá saindo na minha mão.
- tá doida é ??
Me fiz de boba esperei o intervalo da novela e fui no banheiro dá uma geral nas roupas dele. E guria era purpurina na camisa, na calça, só não tinha na cueca. Respirei fundo e voltei cheia de razão e de coragem e logo falei:
- ou vc me dá uma boa explicação para essa purpurina toda ou vai arrumar suas coisas e vai embora. Daí ele ficou apavordo e disse:
- Meu amor, juro que não fiz nada, olha bem nos meus olhos, olho no olho, juro que só saí para almoçar e trabalhei o tempo todo. Não faz isso com nós.
Daí eu já tava chorando, e dizia que eu não tinha feito nada. Chorei  e depois dormi que hoje tinha que trabalhar. O que tu acha ???
- Hum isso tá parecendo reafirmção ( será que é psicóloga a amiga ???) Tu não disse que ele tava falhando contigo ??? Foi pra zona amiga, foi lá ver se dava conta, tu ameçou que ia dar pra outro, ele foi lá tirar a limpo. Deve ter saído lá pelas 4 hs do serviço e foi pra zona. Ainda bem, já pensou se ele arranja uma amante, Essa quantidade de purpurina é coisa de puta. Não foi uma só, elas devem ter agarrado ele, se esfregado nele, tirado a roupa dele e ele não deve ter dado conta.
A traída ainda não conformada com a simplicidade da coisa diz :
- E se for coisa de mulher que tá tentando marcar território ?? Querendo que eu veja e mande ele embora ??
- Ah, e tu vai mandar embora ?? Entregar de mão beijada pra puta ?? Ah, não vai não. Diz para ele assim:
- Tu quer puta?? POIS TÁ AQUI A PUTA. Mas não manda embora não. Tá louca ??
- Meu quando tu fala parece tão simples. Dá umas boas gargalhadas e diz:
- mas se agarrou com uma drag-queen então,o infeliz. Gente nunca pensei que iria rir de uma situação dessas.
A outra então responde:
- é amiga tu ameaçou e ele tinha que tirar a prova, agora é contigo. Não deixa a peteca cair. Manda ver, sem dó nem piedade.
Nesse momento olhei pro relógio e vi que tinha que voltar para o consultório, juro que tive vontade de dar um cartão meu para cada uma delas, mas como sempre o bom senso me fez sair tranquilamente, como senão tivesse ouvido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário