quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vida normal novamente !!!!!

Depois de 2 meses na casa nova, finalmente as coisas se estabilizaram e está quase tudo pronto, falatando apenas um acabamento aqui ou ali. Tenho tido tempo para conhecer a vizinhança que é muito "boa", pois temos uma rua tranquila onde em dias de sol você encontra as pessoas caminhando com seus cães, as mães e avós caminham com os bebês em carrinhos e até soltos pela calçada treinando os primeiros passinhos.
Abriu a menos de 50 mts uma loja de produtos naturais, temos uma variedade enorme de restaurantes, cafés e padarias. Temos também floricultura e verdureira, boas clinicas e farmácias, isso tudo em volta de casa, não se caminha mais de 200 mts, quase tudo fica a menos de 100 mts de casa e o silêncio é maravilhoso pois a rua é muito tranquila com tráfego quase que só local. Temos dormido muito eu e o lindo, e temos dormido muito bem sem o barulho louco que tínhamos quando morávamos entre 2 avenidas super movimentadas.
Ontem, acho que por causa do frio e da chuva que estava caindo desde segunda feira, meus pacientes de hoje de manhã desmarcaram suas consultas, então aproveitei que amanheceu sem chuva, matei a aula de pilates, vesti roupas confortáveis e fui tomar café na padoca, depois caminhei com o cachorro e agora estou aqui bem sossegada escrevendo. Não que eu não tenha muito o que fazer mas já que matei aula, vou aproveitar para fazer apenas o que quero e gosto. Agora vou para cozinha fazer um almoço bem gostoso e um bolo de laranja para uma antiga professora de faculdade que está dodói e carente, passo na casa dela no final da tarde após o trabalho. E como estou tendo um dia tão gostoso, espero que todos tenham um lindo e abençoado dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário