quinta-feira, 10 de julho de 2014

Surpresa das amigas !!!!!

Então como diz meu filho, na semana que vem completo meio século de vida. Pensei em fazer uma festa pois acho uma data digna de ser festejada. Mas cai no meio da semana, todos trabalham no dia seguinte e também pensei que vou ter trabalho antes, durante e depois. Pensei em fazer uma viagem em família, mas conseguir reunir todos também não é fácil, moramos em cidades diferentes e todos tem seu compromissos.
Na semana passada algumas amigas fizeram um grupo no wthasapp para marcamos um dia para reunir a turminha. Elas decidiram que seria na minha casa, para já conhecerem a casa nova. Dispensei o lindo para sair com os amigos para que fosse uma reunião só de meninas. Resolveram antecipar para ontem, avisei ao lindo  no almoço que elas chegariam cedo e ele disse que iria direto do trabalho para não atrapalhar.
Elas disseram também que já "viriam comidas" e que eu não deveria me preocupar com nada, trariam o vinho.
Ontem o dia foi corrido trabalhei o dia todo, almocei com minha filha e os a amigos dela do sindicato que estavam aqui para uma assembléia. No final da tarde ela foi encontrar comigo no consultório para irmos tomar um café antes de ela voltar para Floripa. Esqueci de que havia marcado de encontrar com mamis lá no consultório as 17 hs e só lembrei quando já estávamos sentadas no café.  Voltamos lá pegamos a "véia" tomamos café e a deixamos na rodoviária para mais uam de suas viagens com as amigas.
Minha filha veio para casa comigo tomar um banho e trocar de roupa antes da assembléia da noite. Resolvi arrumar a mesa com umas torradas e patês para acompanhar o vinho. Falei para a menina :
- Vou colocar um frisante no gelo e acender umas velas, acho que vai ser bom.
- Vai sim nega, tu vai gostar e se divertir.
Fiquei esperando para ver qual ia chegar primeiro.
Quando a campainha tocou sem o segurança interfonar antes, achei estranho, mas abri a porta e ... estavam todas lá com bolo, flores e balões, cantando parabéns.
Adorei essa demonstração de carinho e amor das minhas amigas tão queridas, que se deram ao trabalho de organizar tudo uma semana antes para que realmente fosse uma surpresa. Fiquei "veramente felice "

Nenhum comentário:

Postar um comentário