quinta-feira, 17 de julho de 2014

Não mais uma jovem senhora, agora uma senhora de fato !!!!


E continuo igual ao que era ontem. Não mudou nadinha. Gostaria de dizer que me sinto diferente, mas não sinto.
O dia foi maravilhoso, o lindo se esmerou para fazer o meu dia especial. Pediu cesta de café da manhã que não chegou. Tadinho dava pena de ver a agonia dele, desceu até a portaria, ligou para o fornecedor e nada. Me deu um lindo anel, mas uns bons euros para a próxima viagem de fárias. Quase não se atrasou na hora do almoço e conseguiu chegar em casa antes de mim no final do dia. Me levou para jantar num dos meus restaurantes favoritos e se esforçou muito para não fazer nada que me deixasse triste ou irritada. Vou cuidar dele um pouquinho mais essa semana por conta de tanto esforço.
Recebi muitas mensagens de amigos e da família, trabalhei normalmente e no fim da tarde fui tomar café com duas amigas muito queridas.
Meus filhos me ligaram para desejar feliz aniversário. Foi um dia realmente muito gostoso.
Daquelas decisões que se tomam em ocasiões como esta, e completar meio século de vida é uma ocasião digna de algumas decisões. Digo que parar de fumar continua sendo prioridade, também pretendo ser um bucadinho mais compreensiva com o lindo e algumas boas pessoas que convivem comigo. Não perder a chance de ser feliz por bobagens ou picuinhas e gostaria daqui para frente que,  se chorar, chorar apenas de alegria.
Como uma amiga me disse ontem ao me abraçar : te desejo muita saúde, porque o resto você tem tudo.
E realmente tenho, tenho um bom marido, filhos maravilhosos, bons amigos, uma grande família que me ama e adoro meu trabalho. Tenho tudo o que sempre desejei e até algumas coisas mais.
Será que vou conseguir daqui para frente me comportar " como uma senhora de fato ???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário