quarta-feira, 16 de julho de 2014

50 anos !!!!!

Farei daqui a 17 dias. Na semana passada minha filha me pediu umas fotos de quando tinha 15 anos para poder cumprir uma tarefa que a terapêuta tinha dado a ela. Desde então tenho pensado nisso. Fazer 50 anos não me incomoda, acho que porque me sinto bem e em paz comigo mesma.
Fiquei lembrando do que eu tinha e fazia quando tinha 25 anos e vou agora copiar minha filha e falar com aquela menina lá.
Ei menina, você fez muito bem em ficar em casa cuidanado de seus filhos, você jamais se arrependerá disso. Eles vão se tornar adultos maravilhosos e você é uma das maiores responsáveis por isso. Eles vão sempre te amar, vão confiar e conversar com você. Você vai se fazer muito presente na vida deles sempre, e apesar de eles reclamarem disso, eles também gostam muito disso. Obrigado por ser na maioria das vezes uma pessoa que tem uma paciência de Jó, essa paciência vai ajudar fazer de você uma mulher muito feliz e tranquila aos 50 anos. Ela fará com que você realize todos os seus desejos, você vai ser uma ótima mãe, uma boa esposa, uma amiga maravilhosa e uma profissional muito competente. Você será dona de um jardim de infância e depois psicóloga.
Você chegará muito bem aos 50 anos, com boa saúde, ainda bonita e continuará sendo querida por muitas pessoas que convivem com você agora, de família a amigos.
Gostaria que você tivesse engolido menos sapos, eles te farão perder o útero antes dos 40 anos. Olha você também vai ter câncer, mas vai descobrir isso bem cedo, fará uma pequena cirúrgia e acompanhamento para resto da vida, mas ele foi embora.
Você ainda estará casada com o lindo e na maior parte do tempo vocês serão felizes. Você deveria ter colocado mais limites nele e deveria ter sido um pouco menos compreensiva, por não fazer isso logo de cara, você terá alguns problemas e vai chorar muito.
Mas menina você vai fazer coisas que jamais imaginou, toda a responsabilidade  financeira que você sempre teve, vai te proporcionar uma vida muito boa. Até o dia do seu aniversário você terá conhecido 23 países, terá morado na Itália e fará pelo menos duas viagens para fora do país por ano. Você terá bons carros, lindos apartamentos para morar e passar férias, além de alguns para investimento.
Quanto mais o tempo passar mais responsável você vai se tornar, de uma forma tranquila você facilitará  a vida de muitas pessoas.
Querida você chegará aos 50 anos, feliz, tranquila e muito satisfeita consigo mesma. Desejará ter feito algumas poucas coisas de maneira diferente. Mas estará ao meu ver muito feliz por ter criado dois filhos de maneira muito responsável. Saberá que o que não deu certo não foi por falta de tentativa, foi porque nem tudo que queremos conseguimos ou fazemos de maneira correta, afinal estamos sempre aprendendo. Mas querida Edi, para mim você foi  e sempre fez o melhor que pôde, então meu anjo, deite e durma tranquila, pois são poucas as pessoas que chegam aos 50 anos e olham para a sua vida e dizem sem medo de se arrepender que " eu fiz e dei sempre o melhor de mim, se não deu certo, não foi porque eu não me esforcei o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário