quinta-feira, 15 de maio de 2014

Traumas da viagem em família !!!

 No mês de abril fiz uma viagem só com as mulheres da família. Fomos eu, minha filha, minha mãe e minha tia. Apenas eu dirigi,  e foram pra mais de 900 km, por dia, ida e volta. E fiz isso em apenas 3 dias. O resultado foi que descolei a unha do dedão do pé direito. É aquele que fica no acelerador o tempo todo.
Quando voltei, fui visitar minha amiga que está fazendo quimioterapia e por isso não pode ficar sózinha. O marido dela ao me ouvir contar as peripécias da viagem, me perguntou se era sério o que eu estava falando. Confirmei e vim para casa descansar porque realmente estava precisando.
Depois minha amiga comentou que ele disse que eu era muito corajosa em dirigir mais de 2.000 km em apenas 3 dias e sózinha. Acho que sou mesmo. Quando morava na Itália dirigi 1.200 km, num dia para chegar na Hungria. Claro que as estradas lá eram muito melhores, mas desde que eu possa ir no meu ritmo , isso não me cansa demais.
Mas o que me incomoda desta vez é o descolamento da unha. Pois ficou roxa, quase preta e dependendo do calçado que coloco dói. Então tive que ir para a podóloga,que me fez um "bucado" de tratamentos e prometeu melhoras nos próximos 15 dias.  A unha já está clareando e doendo menos, mas ainda está feia de olhar. Oremos para que não fique sequelas, pois enquanto eu me sentir segura quero fazer muitos passeios mais, sem ter que me preocupar com as unhas dos dedões do pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário