sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ser mãe é sofrer no paraíso !!!

Literalmente, desavisada como sou, e mãe melhor ainda, num resquício de internet na casa antiga, resolvi copiar e postar o quanto amo meus filhos e o quanto estou disponível para os mesmos. O Ruanito como sempre ignorou, mas a minha linda resolveu fazer piada. Rimos as duas, sem sabermos que apenas 24 horas depois ela me faria provar isso com todas as letras. Num dia em que eu cheguei no ap novo as 7 hs da manhã sem café, chá, comida ou batida, com o cachoro a tiracolo para enfrentar o pintor falador, o montador de movéis, granito e mais um monte de homem que no meio tinha até gesseiro. A menina no dia anterior me pede algo que no momento que aceitei nem achei difícil, até que resolvi fazer. Fui ao correio que graças a Deus não tinha fila, mas também não aceitava. No meio de um temporal que só quem já morou em Joinville sabe o que é, eu atrevessei rua, entrei em fila e fiz. E juro, fiz por muito amor, pois nem por minha mãe faria. Mas fiz porque amo, porque apesar de tudo, eles, os meus filhos são minha prioridade. Mas, como já pedi em em público no facebook,peço também a vocês, se eu falar  que quero me mudar para qualquer lugar que envolva mais do que levar apenas malas, se você me ama por favor me bata até que eu desista !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário