quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pois nem as falcratuas de mamis me impediram de dormir !!!!

Desde que me mudei tenho dormido no minímo 8 horas por noite. Coisa que já fazem muitos anos que não acontece. MAS GENTE TENHO TRABALHADO TANTO, MAS TANTO QUE DURMO NO MINIMO 8 HORAS POR NOITE. E confesso agora sem gritos que fazem anos que me satisfaço com 6 horas bem dormidas. Mas juro a vocês que nas últimas 3 semanas tenho corrido e trabalhado tanto, que durmo desde o domingo, sem dó nem piedade, no minimo 8 horas por noite, e sempre acordo com a sensação de que poderia dormir mais. SERÁ APENAS CANSAÇO , ou será a idade cobrando seu preço??
 Na verdade tantas coisas tem ocorrido que não sei o que pesa mais. Mas sei que hoje, neste momento se realmente pudesse deitar, dormir e não pensar; dormiria pelo menos uma semana e acordaria com tudo a funcionar !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário