sexta-feira, 9 de maio de 2014

O dia das mães !!!!

Mamis poderosa me pediu de presente uma viagem para Aparecida.
O LOCA NÃO TE LEVEI EU MESMA PARA APARECIDA FAZ POUCO TEMPO ???
Mas não era viagem com as amigas, então dei o dinheirinho para mamis viajar cazamigas, afinal depois da viagem que fizemos juntas meu julgamento em relação a ela mudou, então acho que mamis merece e paguei.
E eu como mãe, o que receberei ?? A presença de meus lindos filhos, mais uma linda nora, e mais uma tia e um amigo para almoçar. Depois festa de aniversário de uma sobrinha neta, em que a família toda se reunirá para conversar e se divertir a larga. Estou precisando de um dia de pura alegria, sem me preocupar com nada a não ser comer e ser feliz. Então Feliz dia das mães a todas nós que somos mães !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário