segunda-feira, 5 de maio de 2014

ESTOU CANSADA !!!!!!!

Sim, estou cansada ser educada e compreensiva. E isto quer dizer que não aguento mais ser educada com pessoas que não me respeitam, isso inclui o lindo, os prestadores de serviço no apartamento novo, os atendentes das lojas. Hoje fui comprar um puxador para a porta e comprei e paguei em 8 minutos, mas 20 minutos depois ainda não tinham me entregado, 30 minutos depois, quando eu já tinha reclamado para pelo menos 3 pessoas me disseram que o puxador que eu comprei não tinha no estoque. Por que me venderam então?? e por que não falaram isso logo depois, por que levaram 30 minutos para me falar?? Escolhi outro e 10 minutos depois ainda não tinham entregado, mandei cancelar a compra e devolver meu dinheiro, nesse meio tempo apareceu o puxador e paguei o novo e vim embora mas levei 45 minutos para comprar um puxador de porta.
Os prestadores de serviço também estão me tirando do sério, com vendedor dos movéis que estão comprados e pagos a mais de um ano hoje também perdi a paciência e chamei de incompetente, fazem 3 semanas que a montagem da cozinha está parada por erro dele ao fazer as plantas, no quarto da minha filha não entrava uma cama, no escritório não foi feita a gaveta para pastas suspensas como foi pedido, a parede está toda arrebentada e manchada de preto, tive que trocar 19 puxadores que ele escolheu sem me consultar, aí hoje pela manhã vi qua nas gavetas não tinham amortecedores, coisa que deixamos bem claro que queríamos. Liguei chamei de incompetente, mandei ler o contrato e resolver os problemas. Depois de ter me feito perder a compostura, começou a se movimentar e agora a tarde parte dos problemas já estvam sendo solucionados. Eles começaram a montar estes movéis no dia 31 de março. Já tinham que ter acabado. E por que em nome de Jesus a pessoa tem que ser mal educada para conseguir as coisas que pagou ??
Com o lindo também dei uns gritos na sexta feira a noite, não vou nos expor dizendo os motivos, mas digo que ainda fui boa ao gritar apenas.
Então desde de sexta feira a única coisa que quero fazer é chorar, e hoje de manhã se não fosse pela quantidade de homem que tinha naquele apartamento eu teria sentado e chorado até cansar. Mas nem isso pude fazer, agora que cheguei em casa ainda não posso também porque a diarista está aqui passando roupa.
Jesus me proteja e me conforte pois estou precisando !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário