quarta-feira, 14 de maio de 2014

E a correria continua !!!!

Tenho acordado as 5 hs da manhã, e não consigo mais dormir pensando no tudo que tenho que resolver no dia que se inicia. Saio de casa antes das 8 hs da manhã todos os dias, continuo comendo muito na rua e não gosto disso, também tenho chegado em casa só depois das 18 hs. Quando um paciente resolve cancelar uma consulta dou graças a Deus por isso, pois é uma horinha que tenho para correr em casa, no apartamento  novo ou ainda ir para algum lugar resolver algo que ainda está pendente.
Mas apesar de tanto trabalho e tanta correria eu e o lindo não estamos brigando, ele até tem ajudado além do que eu estou acostumada, o esbregue da semana retrasada fez ele movimentar-se.
Já combinei com o caminhão para mandar mobília para Florianópolis para minha filha no sábado e se tudo dér certo, mudamos no outro sábado. Oremos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário