segunda-feira, 21 de abril de 2014

Feriado acabando !!!!

Descansamos bastante eu e o lindo, comemos muito também, fomos a praia, a feira e ao super. Dormimos até não querer mais.
Nossos filhos acabaram não vindo, cada um por seu motivo e confesso que isso me deixou um pouco frustada, mas eles são adultos têm sua própria vida, sou obrigada a aceitar isso.
Levo do feriado uma gripe adquirida em algum momento, que está me deixando com o nariz trancado e a garganta ardendo, já estou tomando remédios para ela, então até o próximo fim de semana devo estar livre dela.
Neste momento, estou esperando o lindo acordar para começar a organizar as coisas para voltarmos para Joinville, devemos pegar muito trânsito hoje.
Vou animada com a perpesctiva de voltar daqui a 10 dias, para fazer tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário