sexta-feira, 18 de abril de 2014

Em Canasvieiras !!!!!

Ah quando eu estou em Canas eu sou uma pessoa tão feliz e tão diferente, quanta coisa eu faço. Faxinas principalmente. Já faz um tempo minha filha me viu de vassoura na mão e disse :
- Estás feliz né nega ?? Rosa Maria não está aqui para te roubar a vassoura ??
No que respondi :
- Estou sim, gosto de fazer faxina.
E gente para mim não existe terapia melhor, pego a vassoura, um balde com água, panos e detergentes e vou limpando e expulsando demonios. Quando acabo de faxinar me sinto leve, livre e solta. Já tentei outras formas de expulsar o que me incomoda, fiz massagem, compras e muitas outras coisas, mas não há nada no mundo que me relaxe mais que uma faxina. Vai entender né ?? Vai que na vida passada fui escrava e descontava na faxina minhas neuras. Sei lá, cada um faz o que pode para relaxar, eu por enquanto vou fazendo faxina. Vá entender !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário