terça-feira, 29 de abril de 2014

Correria !!!!

este é o meu nome, tenho corrido de um lado para o outro o tempo todo. Vou ao apartamento novo de 2 a 4 vezes ao dia, vou ao trabalho, a loja de ferragens e de material elétrico. Falo com o montador, o vendedor, encanador, instalador e com o  eletrecista várias vezes ao dia.
Pilates, massagem e cabeleleiro são coisas que sei que existem por conta da falta que me fazem, mas não estou conseguindo fazer mais nada disso.
Tenho encaixotado, embalado e separado e doado um mundo de coisas. Tenho principalmente estado muito cansada. Mas no meio desta correria toda as coisas estão se transformando e não vejo a hora de me mudar para tranquila voltar a estar.      
Abaixo algumas fotos do início da montagem e da nova vista.
              









Nenhum comentário:

Postar um comentário