terça-feira, 22 de abril de 2014

A gripe !!!!

Me pegou de jeito, sei que fui de um choque térmico, tomei um banho super quente e saí para o quarto que estava com o ar condicionado ligado e super frio. Mas sei também que doenças respiratórias são de fundo emocional. E é a segunda vez este ano que me ataca a garganta por conta de palavras que nela ficam engasgadas. O corpo fala, é só você ter vontade de ouví-lo.
Mas enfim, apesar de estar me sentindo muito mal, não perdi o apetite, continuo fazendo minhas coisas, trabalhei de manhã, a paciente da tarde providencialmente cancelou sua consulta, problemas no apartamento novo transferi para o lindo, e estou aqui, a limpar e organizar a casa e as roupas depois do feriadão, porém tudo com muita calma. Deito um bucadinho, levanto e faço mais umas coisinhas e assim vai.
Acho que mais uns 2 dias e volto ao normal. Oremos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário