domingo, 23 de março de 2014

Uma casa sem marido !!!

Tempos atrás postei sobre como é uma casa sem filhos, hoje falo sobre a mesma casa sem marido.
Ele saiu ontem as 16.30 hs, e eu então comecei a organizar, na cozinha já tinha dado um trato completo porque ele tinha cozinhado na sexta a noite e tinha gordura até em cima do microondas. Peguei o resto da casa com gosto, limpei e organizei tudo. Aproveitei e lavei a roupa, pois hoje minha menina chega de suas férias por terras portenhas com uma mochila cheia e temos que lavar e secar tudo para viajar já na terça de madrugada. Então as 18 hs eu estava tomando banho, com direito a esfoliação na pele e tratamento nos cabelos. Depois disso fiquei assistindo televisão e lendo até depois das 23 hs quando o lindo ligou já do avião para dar boa noite.
Acordei as 6.50 hs, dormi uma noite inteirinha sem acordar, tive só que ajeitar meu lado da cama, pois tenho sono tranquilo e não desarumo a  cama toda. Tomei minha batida, fui a missa e ao super comprar sobremesa para levar no almoço na casa da minha amiga. Dei uma longa caminhada, passeei com o cachorro, falei ao telefone com mamis e continua tudo muito arrumadinho.
O único inconviniente nisso tudo, é que já comi um pacote de palitos de queijo e um de rosas de açucar. Me sobra tempo para não fazer nada, o silêncio reina na casa e a organização também.
Fui a casa da minha amiga sem pressa de voltar e até tirei um cochilo, pois naõ tem aquele barulho louco de televisão ligada com o som ao  máximo no futebol. Até o papagaio parou de arrancar as penas e virar os potes de água e comida. Gente uma casa sem marido é coisa de filme, é uma tranquilidade só. Sei que daqui uns poucos dias vou sentir falta dele, e da bagunça que ele faz por onde passa, mas neste exato momento estou adorando !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário