quarta-feira, 19 de março de 2014

Uma aventura que promete !!!!

O lindo vai viajar a trabalho no sábado e baixou uma portaria que ainda não foi aprovada por mim, mas que ele já está usando, "de que eu não o acompanho mais em viagens de trabalho". Bom problema dele, porque eu não vou ficar em casa solita. Minha filha anda de férias por terras portenhas e volta no domingo. Pensei, pensei e resolvi fazer um passeio com ela e com minha mãe e minha tia. Darei de presente para elas e para mim também uma viagem a Aparecida do Norte, para agradecermos tudo de bom que temos (talvés alguém resolva pedir algo também) eu vou agradecer.  E depois iremos a Paraty, lugar que eu e minha família amamos, vai ser um bate-volta, que sou boa e não louca, ficar com essas duas durante 3 dias seguidos, todos os minutos do dia é coisa que não faço a mais de trinta anos. Então resolvi me adaptar aos poucos, se dér certo faremos outros passeios. Por enquanto estamos todas felizes e anciosas pela viagem em famíla, só entre meninas que é para ter menos stress. Veremos como vai ser !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário